Font Size
   

O que fazer em Guarapari

A vida noturna em Guarapari é a mais movimentada do litoral capixaba durante o verão, principalmente pelas diversas boates de Nova Guarapari e Meaípe. No centro da cidade, a badalação fica por conta do Calçadão. Na Praia do Morro, o movimento é nos quiosques e nos bares da orla.

Feirinha de Artesanato / Feirinha Hippie
Localização
:Praça Gerônimo Monteiro.
Horário de Funcionamento
: Todos os dias, das 16h às 23h.
Descrição: A Feira Hippie de Guarapari, fundada no ano de 1978 é a feira mais antiga do Estado e referência na história e turismo da Cidade. Este é o melhor local para os turistas que querem levar lembranças de Guarapari. Durante o verão e os feriados, os artesãos da cidade montam suas barracas na praça da Casa da Cultura. O destaque vai para o artesanato de conchas, entretanto, pode-se encontrar na feirinha desde bijuterias e roupas até licores, brinquedos e quadros.

Multiplace Mais


Localização: Em frente à Praia de Meaípe - Rua Iriri, lote 09, quadra A. Meaípe - ES
Descrição: Abrangendo uma área de aproximadamente 7 mil m2 e com capacidade para até 5 mil pessoas, o Multiplace MAIS conta com boite, restaurantes italiano e mexicano, pizzaria, lanchonetes, camarotes, bares e uma praça ao ar livre onde acontecem grandes shows.
 Site: www.mais.etc.br

 

 

Luazul

http://2.bp.blogspot.com/_gngQu-9cATc/TKaJ6VYAi1I/AAAAAAAAAWs/lDR34fyRu1I/s1600/201002031105380002.jpg


Localização: Rua 2, lote B - Nova Guarapari - Guarapari - ES
Descrição: A boite Luazul fica em Nova Guarapari, 7km ao sul do Centro de Guarapari. O acesso é feito pela Rodovia do Sol.
Contato: Tel. 27 3272.1311
Site: www.luazul.net

 

 

 

Pedreira Adventures Park

http://2.bp.blogspot.com/_gngQu-9cATc/TKaFCvJH5UI/AAAAAAAAAWc/s62fSNT2RCU/s1600/Sem+t%C3%ADtulo.jpg


Localização: Avenida Padre José de Anchieta, s/nº - Portal - Guarapari - ES
Site: www.pedreiraadventures.com.br

 

 

 

 

SESC/GUARAPARI

1552_Parque_Aqutico
 Possui dois excelentes motivos para você conhecer as praias capixabas: os Centros de Turismo de Guarapari  O primeiro, localizado em um dos balneários mais famosos do Brasil por suas areias monazíticas e conforto das instalações.
Além de excelente restaurante, bar, lanchonete, salão de jogos etc., Praia Formosa, com mais de 500 apartamentos em cada Centro de Turismo, estão equipados com piscinas com toboágua, chafariz, correntezas, kamikases, free fall e rampa molhada. Tem campo de futebol society, espaço para apresentações artísticas, trilha ecológica, Praças temáticas e o Mirante da Floresta, espaço nobre para a sua hospedagem.
Guarapari oferece também hidromassagem, além de ginásio de esportes, quadra poliesportiva coberta e todos os atrativos turísticos da cidade: praias, cachoeiras, lagoas, história e artesanato.

 

Acquamania

Inaugurado em 18 de fevereiro de 1995, o Acquamania foi o terceiro Parque Aquático a ser construído no Brasil. Localizado no balneário de Guarapari, o parque tem como enfoque a historia e a cultura capixaba, além da presença dos piratas com o folclore que os cerca. Venha e conheça um pedacinho dessa história!

Site:http://www.acquamania.com.br

 

Passeios de Escunas

A costa de Guarapari com suas praias, pedras, mangues e ilhas é uma atração à parte quando vista do mar. As escunas oferecem quatro opções para quem quer desfrutar deste outro ponto de vista. O passeio mais rápido, com uma hora de duração, contorna as principais praias da cidade: a do Morro, das Virtudes, a dos Namorados, as das Castanheiras e da Areia Preta.

Além deste tour, a novidade para o verão é o passeio ecológico de 1 hora e meia pelo manguezal, em que o visitante pode conhecer as espécies marítimas típicas do local.

A rota mais tradicional é a que leva às Três Praias, famosa pelas belezas naturais e pelas praias ideais para piqueniques com a família. Nesse passeio, as empresas marítimas dão direito a guia e a um lanche de frutas tropicais. Os santuários ecológicos, como a Reserva de Setiba e Três Ilhas, também são outros roteiros, sendo que na primeira opção o passeio tem duração cinco horas e, na segunda, seis horas. As escunas ficam ancoradas próximos à ponte do centro de Guarapari.